FAQ
Perguntas Frequentes para Vendedores
A BBarc7 é uma empresa que tem vindo a fazer um trabalho incrível com os pequenos negócios do segmento infantil Português.
A BBarc7 é uma plataforma online completa, integrada com todos os canais digitais para apoiar a sua empresa no processo de marketing digital, de forma a poder angariar e dar a conhecer o seu negócio a um maior número de consumidores e consequentemente ajudar a aumentar as suas vendas e notoriedade online.
Com a BBarc7 o Artesanato para o público infantil e os seus personalizados ganham maior expressão e dimensão, assim como todos os pequenos negócios e criações dentro deste segmento em Portugal.
A plataforma portuguesa servirá como a sua principal montra online e segura, onde num único espaço online, todos os comerciantes poderão oferecer os seus produtos e serviços, com confiança e segurança, de modo a demonstrarem o que de melhor se faz neste segmento, evidenciando todos os profissionais dentro de cada especialidade em Portugal.
A BBarc7 é uma plataforma digital nacional e intermediária que se destina exclusivamente aos pequenos negócios de comércio local e a todas as pessoas que efetuam os seus produtos diferenciadores e personalizados marcando pela diferença na oferta de produtos e serviços na área infantil.
É muito simples.
Basta fazer o registo na plataforma como vendedor: Registo
De seguida a equipa da BBarc7 entrará consigo para lhe explicar os passos a seguir.
Não existe limite da quantidade de produtos que pode inserir na sua loja.
Pode ou não ter comissões, dependerá do plano que escolher, e do objectivo que tem quanto à presença do seu negócio online e no mundo digital.
Temos, desde planos em que cobramos comissão sobre as suas vendas, até planos que não tem qualquer comissão, e é cobrado apenas a mensalidade para uso da plataforma.
Assim que criar a sua conta Vendedor, é redirecionado para o Painel de backoffice da sua loja.
Sim, no entanto isso leva um tempo, pois precisa de todo um trabalho e algumas estratégias de Marketing Digital para que esse processo aconteça de forma mais rápida e eficiente.
O bom de tudo isto, é que a bbarc7 diponibiliza planos que englobam todo o trabalho de SEO e estratégia digital, bem como automaticamente os seus produtos são publicados no Google Shopping, facilitando assim a sua visibilidade nas pesquisas.
Sim, o vendedor tem toda a autonomia no seu backoffice para inserir, alterar e remover produtos e promoções.
É da responsabilidade do vendedor comunicar com um mínimo de antecedência à BBarc7 de 15 dias a menção das suas alterações em termos de valores. Os portes de envio na BBarc7 são calculados mediante duas variáveis : peso & artigo sendo a BBarc7 que efetua a sua alocação.
Caso o vendedor tenha outra forma de cobrar os seus portes de envio (através de código postal) os mesmos devem ser comunicados à BBarc7 a titulo informativo, sendo apenas possível o vendedor definir na sua área de loja essa informação.
Para o sucesso das suas vendas, é importante reservar algumas horas para se dedicar aos seus objectivos.
Afinal de contas, os bons resultados acabam sempre por chegar quando há um mínimo de dedicação.