25.00 €
Chapéu em sarja 100% algodãoe forro musselina 100% algodão.
Todas as peças POPPY são limitadas e de atelier com delicados acabamentos feitos à mão com imenso amor.
Materiais 100% algodão
Confecionada com muito amor em:
Sarja
Musselina
Lavagem manual: A melhor maneira de lavar é colocar em água com sabão por 20 min. Em partes sujas esfregar suavemente. Enxague com água limpa e deixe secar.
Passar a ferro: A melhor maneira de passar os bordados não é pelo direito do tecido, mas sim pelo avesso. O ideal é colocar outra peça ou tecido por cima das áreas bordadas antes de passar a ferro.
Pronto para enviar em 3-5 dias úteis
Política de Envio
Como é feita a encomenda?
As nossas entregas são asseguradas pelos CTT, através do serviço Correio Registado (previsão de entrega: 3-8 dias úteis após confirmação de pagamento). A sua encomenda deve ser assinada no momento da entrega. Sugerimos, por isso, que indique um endereço de entrega onde seja expectável encontrar alguém para receber a encomenda.
Porque a minha encomenda ainda não chegou?
Se a sua encomenda ainda não chegou e já está ultrapassada a data prevista de entrega, estamos prontos a ajudá-la/o. Antes de mais, aconselhamos: que verifique nos detalhes da sua encomenda se o endereço de entrega e os seus dados de contacto estão corretos;
- confirme se recebeu o e-mail de recebimento da transferência e processamento do pedido;
- confirme se recebeu um e-mail ou cartão de tentativa de entrega por parte da nossa transportadora (a sua encomenda pode estar a aguardar levantamento no depósito de entrega, ou poderá ter de agendar nova entrega).
Se ainda não conseguiu localizar a sua encomenda, por favor contacte-nos aqui, referindo o número
da encomenda. Asseguramos uma resposta ao seu pedido em 24 horas (exceto fins de semana e
feriados, casos em que o seu pedido será processado no dia útil seguinte) e faremos o nosso melhor
para localizar a sua encomenda sem demora. Caso não consigamos encontrá-la, faremos o
reembolso do valor das peças em falta.
Por decisão da Poppy
A Poppy reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência
nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Poppy reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Poppy.
Politica de Reembolso
Posso devolver um artigo adquirido na loja online Poppy?
Sim. Aceitamos a devolução de artigos adquiridos na nossa loja online para reembolso até 15 dias após
a receção da encomenda.
Para a devolução ser aceite, as peças não poderão ter sido lavadas ou usadas, devem ter as etiquetas
originais e todas as peças que fazem parte de cada artigo terão de ser devolvidas. O valor pago pelos
portes não será reembolsado, apenas é reembolsado o valor pago pelos artigos devolvidos.
Como faço uma devolução?
1º Passo: utilize a embalagem original ou uma nova para devolver as peças.
2º Passo: entre no site poppybydianalopes.com e entre em «formulário de contacto».
3º Passo: no assunto coloque, «devolução».
4º Passo: indique o nº da encomenda, o nome e referência dos artigo/s que pretende devolver explique o motivo da devolução para cada artigo. Coloque também o seu IBAN, para realização do reembolso.
5º Passo: espere uma resposta até 24h, onde indicaremos os próximos passos a seguir, após validação do pedido de devolução.
6º Passo: deixe a encomenda num posto CTT.
7º Passo: o procedimento do pagamento só será feito assim que a devolução nos chegar. Enviaremos-lhe um e-mail a informar.
Como vou receber o reembolso?
O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento, através de transferência bancária, no prazo máximo de 15 dias.
Como devolvo um artigo com defeito?
Se recebeu um artigo com defeito, por favor entre escreva em formulário de contacto, com o nº da
encomenda, o nome e referência do artigo devolvido, e descrevendo o erro que encontrou. No assunto, escreva «artigo com defeito». Entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 24h para resolver o problema (exceto fins de semana e feriados, casos em que o seu pedido será processado no dia útil seguinte). Faremos o reembolso do valor do artigo e dar-lhe-emos a conhecer o procedimento para devolver o artigo com defeito.
Posso cancelar uma encomenda?
Poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Poppy através do formulário de
contacto referindo qual a sua encomenda, o seu nome (nome colocado quando efetuou a encomenda),
o valor da encomenda, os artigos que encomendou e o dia em que foi feita. Iremos responder-lhe o mais rápido possível. O cancelamento será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Caso a encomenda já tenha sido processada e enviada, a única forma de a cancelar será devolvendo-a.
Por decisão da Poppy
A Poppy reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência
nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Poppy reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Poppy.
Peso | 45 g |
---|
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
©2023 BBARC7 – Todos os Direitos Reservados a BBarc7 (Marca Nacional registada com Nº656853 pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial)
Avaliações
Ainda não existem avaliações.